LIMA marca presença na VI Feira das Profissões da UFC

08/10/2014

A Universidade Federal do Ceará realiza nos dias 08, 09 e 10 de outubro a VI Feira das Profissões, no Campus do Pici, com um público estimado de 140 mil estudantes marcaram presença, segundo dados da Polícia Militar e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

E o Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas (LIMA) marcou presença junto com os grupos de pesquisa do departamento de Engenharia Agrícola, são eles: o Núcleo de Estudos em Ambiência Agrícola e Bem-Estar Animal (NEMPA), Núcleo Integrado de Mecanização e Projetos Agrícolas (NIMPA) e Grupo de Pesquisas em Energia e Máquinas para a Agricultura do Semiárido (GEMASA). Palestras foram ministradas, houve exposição de Conjuntos Mecanizados e teste Drive com o trator agrícola.

A feira continua e a participação do LIMA também, então venham participar deste grande evento e tenham a oportunidade de conversar e tirar suas dúvidas com quem já está trilhando seu caminho dentro da Universidade.

VI Feira das Profissões

Local: Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra

Datas: 8, 9 e 10 de outubro

Horário: Manhã (8h às 12h) e Tarde (14h às 18h). No segundo dia, haverá também o turno da Noite (18h30min às 20h)